sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

...voltar no Tempo.Ser criança!

Ah!! como é bom correr pela terra molhada com os pés descalços.
Sair correndo pra comprar algodão doce,quando ouve a buzina bem de longe.
Onde o brinquedo mais perigoso para mim era o carrinho bate bate.
Onde minha mãe me dava uma palmadas e eu sempre aprendia.
Quando pensava que todas as pessoas se amavam e se respeitavam.
Onde se dormia até tarde.E tomava café com minha familia.
Quando a minha maior diversão era bater no meu irmão e gritar Mãããiiiiêê!
Onde eu não precisava ser humilhada por ninguém.
Onde via que meus sonhos não tinham limite.
Quando queria voar,pulando da cama.
Quando dava cambalhata no sofá e subia o barranco pra escorregar.
Onde beijos eram dados com respeito e sexo não é a banallidade que é hoje.
...como queria voltar a ser criança não pra fazer um futuro diferente.
Mas sim pra viver novamente aquela PAZ.

2 comentários:

  1. nossa essa ficou bem legal
    ser criança é bom d mais
    pena q minha mãe num deixa eu voutar no tempo
    huahuahuahua

    ResponderExcluir