segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...como QUERO!


Chegou a hora.Foi dada a partida.Já não é mais preciso ter medo.

O mundo gira ao meu redor.E aqueles olhares me perseguem.

Já passo da hora de você vir aqui me ver,De estar aqui comigo.

Hoje eu quero me arriscar naquilo que você quer.

Os meus sonhos antigos não quero mais estão embaixo do tapete.Não quero.Passo.

Some,viva este teu mundo de Querer e não saber.

Pois eu sei o que quero, ta vendo aquilo ali?Então,É meu Foco.

Tenho um objetivo.

Objetivo que me fara Feliz.

Então,traçamos rumos sem rumo.

Bussulas que não funcionam.

Não é mais tudo aquilo que meu mundiinho ridiculo sempre quis.

Hoje tenho a certeza que não é mais VOCÊ.

Apaguei minha agenda e as fotos estão mofadas e nossas músicas riscadas.

Então tudo está como QUERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário