quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O pouco tempo

Sabe aqueles textos manjados?que todo mundo costuma por no perfil do orkut.?
Eñtão não curto muiito não.Mas um me chamo atenção essa semana não que eu ja não tivesse já lido ele umas 357 vezes mas talves porque agora ele veiio na hora exata, perfeiita até coloqueii ele no meu perfiil(éé coloqueii ¬¬)
O textto é o seguiinte:
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
(Não diise que era manjado)
Concluiindo minha postagem...
Tó definitivamente Feliz de verdade.Agradeço a Deus por esse estado tão belo em que estou.Não porque conhecii algm que me abriu os olhos,e que é diferente de tudo que "me acostumeii" Pq ja não é maiis assim que vejo tudo!!.Mas por ter percebido não tarde de maiis que
muitas palavras diitas tem efeiito contrariiio...
Uhuuu vaii besta rsrsrs
Então galera a onda é...
VIVA SEJA FELIZ!
"Obrigado por esses 10 priimeiros diias!"
Torço muiito por sua feliicidade.
(to be continua)
Dedicado:leia post anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário