sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

éééé...

Ta osso pra postar sempre ando copiando e colando muiito néh!!??
Poiis bemm hoje decidi falar um pouco do que aiinda restou de miim...

"Meu caminho perdeu o traço,meu coração pulsa ao contrário,Tudo já não é mais o mesmo.
Quando pensei que sem você seria impossiivel,foi mais um dos meus maiores engaNos.Destinos?já não seii mais.Hoje sigo meu rumo vendo outro olhar,outra direção não sei se você vai estar lá aonde vou chegar.Mas aquele outro olhar,aquele outro sorriso.Foi o que me encantou.Mas ele também partiu.Ah maiis foi tão bom te olhar e te ouvir todos os diias.
Ahh como eu queriia você aquii,assim comiigo.
...Agora são atos,sentimentos distorcidos..lágrimas que não sabem onde vão.
Cadê você?: o que me resta?
ESPERAR."
..MINHA VIDA?
TA DAQUELE JEITO.MUDANÇAS.
NÃO QUERO MINHA VIDA IGUAL A TUDO QUE SE VE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário