segunda-feira, 12 de outubro de 2009

...posso tentar o impossivel só pra mostrar o que eu sinto...



[...]Não é tristeza nem Dor é só meu coração Gritando...
dormir com tua voz me dizendo Boa Noite estou aqui Deus sabe o que faz...
Me traz forças pra não olhar pra traz,me faz perceber que o que se tem a frente é muito mais do que espero.Seu Sorriso me traz no pensamento que não posso ter...
Aprendi a cuidar do seu coração...a estar em oração por ti.
Então por favor não chore assim,não sofra mais assim
Aquelas lágrimas que choramos juntos esta em mim.Guardo aqui
E o que importa aqui é te ver feliz...
-Não fala nada só escuta,Estou aqui.
E mesmo quando me aproximo meu passado grita o seu presente não deixa.
Meu coração se alegra por te ver sorrir.
Quero meus passos Diante de Ti.
E a uma Distancia que nos une que nos leva até essa alegria de estar sempre por perto.
[...]quando uma lagrima rolar do meu rosto por você ...[...]
.



ps:esse é dedicado sim a Alguém.
.
Obrigado por estar presente um amigo muito especial vindo de Deus.
Ta sendo muito importante!
.
Longe de Ti,mas perto suficiente pra sentir sua presença!

Um comentário:

  1. os amigos sempre marcam nossas vidas
    alguns distante mas sempre presente
    mesmo na dor nos faz sorrir
    alegria q contagia o coração
    é bom ter amigos!!

    ResponderExcluir